PUBLICIDADE

Federal de Goiás divulga aprovados na 1ª etapa do vestibular

25 mai 2011 - 15h39
(atualizado às 15h41)
Compartilhar

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira a lista dos candidatos aprovados na primeira etapa do vestibular de inverno. A segunda etapa será realizada nos dias 5 e 6 de junho e o resultado final será divulgado no dia 8 de julho. A relação dos aprovados pode ser conferida aqui.

De acordo com a universidade, 10.358 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 637 vagas oferecidas nos 17 cursos que contam com processo seletivo semestral - um aumento de 10% em relação ao número de inscritos no ano passado. Novamente, o curso mais concorrido é o de Engenharia Civil, com 37 candidatos disputando uma vaga.

Do total de inscritos, mais de 80% (8.333 candidatos) concorrem pelo sistema universal. Os demais (2.025 candidatos) optaram por concorrer às vagas disponíveis pelo programa UFG Inclui, que reserva vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, negros oriundos de escolas públicas, indígenas e quilombolas. Do total, 1.420 candidatos são "treineiros".

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade