PUBLICIDADE

Federal de Goiás aplica 2ª fase do vestibular neste domingo

3 dez 2011 - 08h33
Compartilhar

Mais de 11 mil estudantes foram convocados para fazer as provas da segunda fase do processo seletivo 2012 da Universidade Federal de Goiás ocorrem no domingo e na segunda-feira. O resultado desta etapa deverá ser divulgado no dia 28 de janeiro.

Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no site do Centro de Seleção. Para acessar o comunicado (disponível por meio do número do CPF do candidato), acesse www.vestibular.ufg.br.

A coordenação do vestibular informa que não haverá tolerância de horário, portanto, os estudantes devem chegar com antecedência ao local. É preciso atenção principalmente com o trânsito na segunda-feira, que costuma ser mais intenso. Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas, horário em que as provas terão início. O candidato que chegar ao prédio após o fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do processo seletivo.

Na segunda etapa, as medidas de segurança necessárias à realização do concurso serão mantidas. Os candidatos serão novamente submetidos ao detector de metal e não poderão levar celulares, relógios e qualquer tipo de aparelho eletrônico para as salas de provas. O candidato deve portar documento de identidade (RG) e utilizar caneta esferográfica de tinta preta, em material transparente, lembrando que a utilização de lápis não é permitida.

Ao todo estão sendo oferecidas 4.579 vagas, distribuídas em 144 cursos de graduação, nos campus de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás. Outras 1.091 vagas são oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada/Sisu-2012, sendo: 659 para os cursos de Goiânia, 196 para os cursos de Catalão, 204 para os cursos de Jataí, e 32 para os cursos na Cidade de Goiás.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade