PUBLICIDADE

Estadual de Goiás aplica primeira etapa do SAS no sábado

19 out 2012 - 17h49
Compartilhar

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza neste sábado as provas de conhecimento gerais para os candidatos do Sistema de Avaliação Seriado (SAS). No domingo, a instituição realiza a primeira fase do vestibular. Os locais de prova e outras informações sobre os processos podem ser conferidos no site www.vestibular.ueg.br/ e www.sas.ueg.br/.

A segunda etapa, com as provas discursivas específicas e de redação, acontece no dia 24 de novembro para os concorrentes às vagas do SAS do terceiro ano (2010/3) e no dia 25 de novembro para os concorrentes ao vestibular.

São oferecidas 5.195 vagas em 38 cursos de graduação, sendo 4.156 vagas para o processo seletivo e 1.039 para o SAS. Os cursos estão distribuídos por 41 unidades universitárias da UEG.

Outras informações sobre o processo seletivo 2013/1 e SAS podem ser conferidas nos endereços da instituição ou pelo telefone (62) 3328 1122.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade