PUBLICIDADE

ESPM-RJ recebe inscrições para o vestibular 2013 até novembro

26 set 2012 - 11h33
Compartilhar

A ESPM-RJ está recebendo as inscrições para o vestibular 2013 até o dia 7 de novembro. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição . O valor da taxa é de R$ 120 e pode ser pago em qualquer agência bancária ou por cartão de crédito. A prova será realizada no dia 11 de novembro.

No total, a ESPM oferece 610 vagas, distribuídas nos cursos deAdministração, com foco em Marketing e Gestão do Entretenimento, Design com linha de formação em Comunicação Visual ou Animação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. O resultado será divulgado no dia 23 de novembro no site da instituição.

O processo seletivo acontece também nas unidades da ESPM-SP e na ESPM-Sul. Em São Paulo as inscrições estão sendo realizadas de 17 de setembro a 9 de novembro, com provas no dia 11 de novembro. Já no Sul, os candidatos podem se inscrever de 19 de setembro a 28 de novembro e o vestibular acontece no dia 1° de dezembro.

Bolsa de estudos

A ESPM-RJ ofertará uma bolsa de estudos de 75% da mensalidade ao primeiro colocado em cada curso. A bolsa será de quatro anos e tem como condição para sua manutenção que o aluno não seja reprovado em nenhuma disciplina durante o curso. A instituição disponibiliza outras formas de financiamento e seguro, como o Programa de Financiamento Estudantil - FIES, o Seguro Educacional e o Crédito Educativo Solidário. Para mais informações, o aluno deve acessar o site site da instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade