PUBLICIDADE

Escola de Economia da FGV-SP realiza vestibular no domingo

1 dez 2012 - 10h20
Compartilhar

Escola de Economia da FGV-SP realiza no domingo, 2 de dezembro, a primeira fase do vestibular 2013. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, serão aplicadas 75 questões de múltipla escolha de Matemática, Biologia, História e Geografia. No período da tarde, serão 60 questões de múltipla escolha das seguintes disciplinas: Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa. Serão oferecidas 60 vagas para uma turma em turno integral (manhã e tarde).

No dia da prova, os candidatos deverão levar Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas. Além disso, é preciso levar o cartão de confirmação de inscrição. No local da prova, a FGV coletará por meio eletrônico, a impressão digital de cada um dos candidatos. Os portões fecham 15 minutos antes do início das provas. As provas estarão disponíveis após suas respectivas realizações.

Os candidatos classificados para a segunda fase serão anunciados no dia 10 de dezembro a partir das 18h, assim como o gabarito da prova. A segunda fase, que acontecerá no dia 16 de dezembro de 2012, será de provas discursivas. A primeira, matemática, acontecerá das 8h às 10h, e das 10h30 às 13h prova de língua portuguesa e redação. O resultado e o gabarito será divulgado no dia 07 de janeiro de 2013 a partir das 18h.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade