PUBLICIDADE

Candidatos disputam 9.684 vagas no vestibular da PUCPR

Candidatos disputam 9.684 vagas no vestibular da PUC PR

21 out 2012 - 08h03
Compartilhar

As provas do Vestibular de verão 2013 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) serão realizadas neste domingo, 21 de outubro, das 13 às 19h, nos campi Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os portões de acesso às salas onde o exame será realizado fecham às 12h40, 20 minutos antes do início. A Universidade recomenda chegar ao local de provas com uma hora de antecedência. Serão oferecidas 9.684 vagas

O ensalamento está disponível no site da PUCPR: www.pucpr.br. O cartão resposta e a prova de redação devem ser preenchidos com caneta esferográfica de ponta grossa e tinta preta ou azul.

A prova objetiva será composta de 70 questões, distribuídas entre as disciplinas de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia. A redação deve conter no mínimo 20 e no máximo 25 linhas.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade