PUBLICIDADE

UNIFESP abre 680 vagas para especialização gratuita

Curso a distância em Informática em Saúde entra na quarta edição por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)

2 jul 2015 - 07h47
Compartilhar
Exibir comentários

Estudar em uma faculdade conceituada na área de biológicas pode estar mais próximo do que muita gente pensa. A UNIFESP, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), abriu inscrições para o processo seletivo que vai selecionar 680 pessoas para um curso gratuito e ministrado a distância. O Curso de Especialização em Informática em Saúde foi o primeiro a ser realizado pela UNIFESP em parceria com a UAB e já chega à quarta edição (2015/2016).

De acordo com o próprio edital divulgado pela UNIFESP, qualquer pessoa que tenha nível superior, de qualquer parte do Brasil, pode participar do processo seletivo. A carga horária será de 490 horas, a distância, com indicação de duas horas diárias de estudo, cinco dias na semana, com três encontros presenciais ao longo do curso, em sábados, no polo UAB. O início das aulas está marcado para 23 de agosto, e o curso terá um ano e três meses de duração.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade