PUBLICIDADE

Unicamp: quase 6 mil pessoas não pagarão taxa de inscrição

Número de beneficiados é 31% maior do que o ano passado

31 jul 2015 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários
Quase seis mil pessoas foram beneficiadas com a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o vestibular Unicamp 2016
Quase seis mil pessoas foram beneficiadas com a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o vestibular Unicamp 2016
Foto: unicamp.br / Reprodução

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou a lista dos 5.995 candidatos que estarão isentos de pagar a taxa de inscrição para o Vestibular Unicamp 2016. O número chega a ser 31% maior que o do ano passado.

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

A lista de beneficiados e o código de isento, necessário para se inscrever no vestibular sem precisar pagar a taxa de R$ 150, já estão disponíveis no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) e os candidatos também receberão uma mensagem via correio eletrônico.

Mas é importante ressaltar que os beneficiados ainda precisam realizar a inscrição do vestibular entre os dias 3 de agosto e 3 de setembro, diretamente no site da instituição.

A Comvest recebeu 7.298 pedidos de isenção este ano, que foram oferecidas para três categorias: a estudantes com famílias de baixa renda, que cursaram o ensino médio em escolas públicas, a funcionários da Unicamp/Funcamp e a todos os candidatos aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Pedagogia e Matemática).

Veja as principais notícias de 30/07 no Brasil e no mundo:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade