PUBLICIDADE

Mercedes-Benz abre inscrições para programa de trainees

Grupo responsável pela marca de carros procura candidatos que tenham se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014

3 ago 2015 - 14h34
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Inscrições para o Programa de Trainees 2015 vão até 30 de agosto
Inscrições para o Programa de Trainees 2015 vão até 30 de agosto
Foto: Reprodução

Recém-graduados podem ter a chance de trabalhar na Mercedes-Benz por meio do Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler: CAReer 2.0 – The Top Talent Program. As vagas abertas são para a unidade de São Bernardo do Campo (SP).

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

Os candidatos devem se inscrever pelo site da Mercedes-Benz até dia 30 de agosto. Para participar, é preciso ter se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ter inglês fluente, conhecimentos no Pacote Office e passaporte válido por mais de seis meses.

O programa também pede que o candidato tenha pelo menos quatro meses de vivência no exterior e no mínimo 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em qualquer área (estágios são considerados), além de disponibilidade para mudança de cidade e para viagens ao exterior.

A seleção procura recém-graduados em cursos que envolvem as áreas de tesouraria, compras, produção de caminhões, logística ou engenharia de manufatura.

Os aprovados começarão a trabalhar em novembro e terão a oportunidade de desenvolver três projetos. O primeiro será realizado na área em que o candidato foi selecionado e os outros dois envolverão outros departamentos da companhia, sendo pelo menos um deles em uma unidade internacional. O programa tem duração de 15 a 18 meses.

"Não acreditava em mim", diz ex-MasterChef Estefano Zaquini:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade