PUBLICIDADE

Termina nesta segunda inscrição para transferência da USP

14 abr 2014 - 16h47
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Universitários interessados em uma vaga de transferência para cursos da Universidade de São Paulo (USP) têm até esta segunda-feira para se inscrever no processo seletivo. São 669 vagas – 414 na área de exatas, 106 em biológicas e 149 em humanidades. Alguns candidatos selecionados começam as aulas já em 2014, enquanto outros devem esperar até o ano que vem. A inscrição pode ser feita pelo site da Fuvest.

São duas etapas. A pré-seleção é feita pela Fuvest no dia 4 de maio com uma prova de 80 questões de múltipla escolha. A segunda etapa ocorre nas unidades dos cursos pretendidos - com editais específicos. Os cursos de licenciatura em Ciências, Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras farão processos independentes de seleção.   

A inscrição para a pré-seleção custa R$ 140 e pode ser paga até amanhã. A lista de aprovados na primeira etapa será divulgada no dia 16 de maio e os documentos para a segunda etapa – constantes no edital de cada unidade – devem ser entregues nos dias 22 e 23 de maio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade