PUBLICIDADE

Fatec abre inscrições para Vestibular 2016

As inscrições para o Vestibular 2016 se encerram no dia 11 de novembro; taxa é de R$ 75,00

7 out 2015 - 17h13
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A partir desta quarta-feira (7) estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016 das Faculdades de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo. Os interessados devem se candidatar até às 15 horas do próximo dia 11 de novembro no site da instituição. O exame será realizado no dia 6 de dezembro.

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

São oferecidas vagas em 72 cursos gratuitos de tecnologia
São oferecidas vagas em 72 cursos gratuitos de tecnologia
Foto: iStock

A taxa de inscrição é de R$ 75 e os candidatos que solicitaram a isenção ou redução da taxa de inscrição devem conferir o resultado no site da faculdade. O participante com alguma deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Também será necessária a apresentação de um laudo médico, emitido por especialista.

A Fatec possui o Sistema de Pontuação Acrescida, que concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a estudantes oriundos da rede pública. Se o aluno se enquadrar nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Para o Vestibular 2016, são oferecidas 15.565 vagas, incluindo 2 mil vagas para cursos a distância, distribuídas em 72 cursos de tecnologia. 

Crianças em tratamento oncológico ganham festa e presentes:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade