PUBLICIDADE

Rede social de sexo recruta estagiários com #MandaNudes

Sexlog.com incentiva candidatos maiores de 18 anos a ousarem no currículo e promete emprego dos sonhos

30 set 2015 - 13h18
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Em busca de profissionais criativos, a maior rede social de sexo e swing do Brasil decidiu ousar no processo seletivo. O site Sexlog.com está investindo na campanha #MandaNudes para recrutar um estagiário para a área de marketing. Para isso, a empresa decidiu abrir mão do tradicional currículo e entrevista pela disputa ao "emprego dos sonhos".

A rede social pede que candidatos se apresentem e exibam suas qualidades por meio de vídeos, infográficos ou qualquer outro conteúdo multimídia. "O que importa para nós é que o candidato seja criativo e mostre logo de cara porque ele é ideal para a vaga", disse a a diretora de comunicação do site, Mayumi Sato.

A empresa tem sede em Bauru, interior de São Paulo, mas nem por isso o universitário precisa morar na cidade ou região. Os contratados poderão trabalhar remotamente, ou seja, home office, como explica Mayumi. "Por atuarmos no mundo online, não precisamos nos limitar a uma localidade específica. O estagiário deverá visitar o escritório algumas vezes no ano para treinamentos, mas o foco do Sexlog.com é sempre o prazer de seus usuários e funcionários".

Para concorrer à vaga, o estudante precisa ter mais de 18 anos e deve estar matriculado em cursos como Administração, Marketing e outras disciplinas correlatas. Inglês avançado, experiência como webmaster ou residir em Bauru são diferenciais para sair na frente da concorrência. Além da bolsa auxílio de R$ 1.000 por mês, o contratado poderá ter todos os benefícios geralmente oferecidos por empresas, como vales refeição e transporte (caso resida em Bauru), plano de saúde e odontológico, seguro de vida, PLR e programa de desenvolvimento profissional e pessoal.

A maior rede social de sexo e swing do Brasil conta com quase 5 milhões de usuários cadastrados, com milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com "o melhor do prazer amador", como diz a própria empresa. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando "prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos". 

Para os estagiários que quiserem se candidatar, a aplicação deve ser feita pelo sitesexlog.com/estagio. "Estamos buscando alguém que queira crescer com a gente. No Brasil, estamos chegando nos 5 milhões de usuários, e este ano estamos expandindo para EUA e Itália, ou seja, as oportunidades de carreira são reais”, disse a diretora, que ainda faz apelo aos candidatos: "por favor, não mandem nudes", brinca.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade