PUBLICIDADE

Professora sugere que pais apliquem 'cintadas' e 'varadas' em aluno

25 jun 2012 - 16h03
Compartilhar
Rose Mary de Souza
Direto de Campinas

Os pais de um aluno de 12 anos receberam um bilhete da professora do menino sugerindo que ele precisaria de "cintadas" e "varadas" para ter uma boa educação. O bilhete foi escrito de próprio punho e assinado em um papel com o timbre da Escola Municipal José de Anchieta, em Sumaré, interior de São Paulo.

"Quer conversar com o seu filho? Se a conversa não resolver acho que umas cintadas vai resolver", inicia o recado. Na frase seguinte, ela conclui: "Porque não é possível que um garoto desse tamanho e idade não consiga evitar encrencas".

Sugerindo uma maneira mais violenta para a educação do menino, ela salienta que "varadas" é melhor opção que um psicólogo. "Esqueça tudo o que esses psicólogos fajutos dizem e parta para as varadas", escreveu.

O bilhete endereçado aos pais foi entregue pela professora que leciona Português na 5ª série do ensino fundamental.

A Secretaria Municipal de Educação informou em nota que está apurando o caso e que vai tomar "providências administrativas sobre o fato". A direção da escola não se manifestou e ainda não há informações se a professora foi afastada da instituição. As aulas não foram interrompidas e a escola funcionou normalmente nesta segunda-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade