PUBLICIDADE

Pezão: pagamentos da Uerj serão normalizados até junho

"A gente está fazendo o dever de casa. Quero chegar no mês de junho com 100% liberado", disse o governador

15 mai 2015 - 15h20
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse nesta sexta-feira (15) que até meados de junho pretende normalizar o pagamento de empresas que prestam serviços terceirizados à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Siga Terra Notícias no Twitter

"Dentro da Uerj e do Colégio de Aplicação [da Uerj], já quitamos 93% com uma empresa e 96% com a outra. A gente está fazendo o dever de casa. Quero chegar no mês de junho com 100% liberado", disse o governador, em visita ao Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal.

Para o governador, grupos têm se aproveitado do fato para ataques por conta da proximidade das eleições
Para o governador, grupos têm se aproveitado do fato para ataques por conta da proximidade das eleições
Foto: Agência Brasil

Por conta de atrasos no pagamento às terceirizadas, o serviço de limpeza na universidade está prejudicado, mas aulas não chegaram a ser paralisadas. A situação gerou um protesto na última quarta-feira (13), e os estudantes têm compartilhado nas redes sociais fotos que mostram acúmulo de sujeira na universidade.

Para o governador, grupos têm se aproveitado do fato para ataques, por conta da proximidade das eleições na Uerj e no Colégio de Aplicação. "Estão se aproveitando desse momento difícil da economia".

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade