PUBLICIDADE

OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do XVII Exame

Participantes têm até três dias para recorrer do resultado preliminar do exame; resultado final será divulgado no dia 23 de outubro

6 out 2015 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira (6), o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do XVII Exame da Ordem Unificado, realizada no último dia 13 de setembro.

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado
Foto: iStock

Os participantes que se sentiram prejudicados têm do meio-dia desta quarta-feira (7) até o meio-dia do próximo sábado (10) para entrar com ação contra o resultado preliminar do exame. Para recorrer, os candidatos deverão utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FVG). As decisões dos recursos devem ser divulgadas junto com o resultado final, no dia 23 de outubro.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova pode ser realizada por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada e estudantes do último ano do curso de graduação em Direito. 

OAB sedia encontro para apresentação APAC :
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade