PUBLICIDADE

OAB anula duas questões da prova de Direito Civil

20 jun 2013 - 18h45
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Fundação Getúlio Vargas anunciaram nesta quinta-feira a anulação de duas questões da 10ª edição do Exame de Ordem, realizada em 16 de junho. As questões 3 e 4 da prova de Direito Civil foram anuladas. Com isso, a pontuação será atribuida integralmente a todos os que realizaram a prova nesta área.

A organização do exame afirmou também que aceitará mais de um tipo de peça processual como resposta ao problema proposto na prova prática de Direito Tributário e que o conflito existente entre a cobrança de entendimentos jurisprudenciais e a possibilidade de consulta à jurisprudência na 2ª fase será revisto no edital do próximo Exame de Ordem.

Ranking da OAB

Veja quais são e onde ficam as 50 melhores e as 50 piores faculdades em todos os Exames Unificados da OAB

Professores de cursinhos preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil questionaram na segunda-feira questões da segunda fase do exame, aplicada no domingo em todo o Brasil. Segundo os especialistas consultados pelo Terra, duas perguntas da área de direito civil e a peça de direito tributário apresentaram problemas na formulação e deveriam ser anuladas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade