A Universidade Estadual de Maringá (UEM) iniciou nesta quarta-feira o prazo de inscrições para o processo seletivo 2011. Os interessados podem se inscrever no site www.vestibular.uem.br até dia 20 de setembro. A taxa de R$ 90,00 deve ser paga até dia 22 do mesmo mês. Nessa data, também se encerra o prazo para encaminhar a documentação exigida. Ao todo, a UEM vai ofertar 2.104 vagas, distribuídas em 63 cursos de graduação.
Além dos três cursos novos iniciados em Ivaiporã neste semestre, a UEM inicia, em 2011, os de licenciatura em Artes Cênicas e Artes Visuais, Comunicação e Multimeios, Bioquímica, Tecnologia em Biotecnologia e Matemática em período integral. O campus de Umuarama irá abrir os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Para o campus de Goioerê, foi aprovado o curso Física.
As provas serão aplicadas de 12 a 14 de dezembro, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3011-4450 ou no site www.vestibular.uem.br.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.
- Redação Terra




