Notícias » Educação » Educação

 Pós-graduação do Senac está com inscrições abertas até 2/8
05 de maio de 2010 14h47

Até 2 de agosto, o Centro Universitário Senac de São Paulo está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu 2010. As inscrições para as 27 especializações que serão oferecidas no segundo semestre podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/posgraduacao.

A instituição ministra cursos de pós-graduação lato sensu nos campi Santo Amaro, na zona sul da capital, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e em mais 19 unidades distribuídas pela capital, litoral e interior de São Paulo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem concorrer às vagas nas áreas de administração e negócios, tecnologia da informação, comunicação e artes, design e arquitetura, educação e desenvolvimento social, saúde, farmácia, odontologia, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, turismo, hotelaria e gastronomia.

Redação Terra