Notícias » Educação » Educação

 Fipecafi abre inscrições para MBA em 3º setor
28 de março de 2007 10h23 atualizado em 04 de abril de 2007 às 11h15

Comentários
 

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), em São Paulo, está com inscrições abertas para o seu novo MBA em Controladoria e Governança no Terceiro Setor. As aulas serão ministradas na unidade acadêmica da instituição, no bairro do Butantã.

O objetivo do curso é preparar quadros para a administração de entidades do terceiro setor considerando os enfoques teóricos e práticos da administração, contabilidade, controladoria e da governança.

O MBA é voltado para os integrantes dos quadros de entidades do terceiro setor, profissionais liberais, consultores, profissionais de empresas que atuam em parceira com ONG's, e ainda, formadores de opinião, cientistas, professores, estudantes e demais interessados na gestão, controladoria e governança no terceiro setor.

Serviço
Curso: MBA em Controladoria e Governança no Terceiro Setor
Carga horária : 420 horas-aula
Duração: 3 semestres
Seleção: análise de currículo e entrevista
Telefone para informações: (11) 2184-2020
E-mail: candidato.mba@fipecafi.org

Redação Terra
 
Mais vistos