PUBLICIDADE

Matrículas antecipadas do Ensino Fundamental começam na terça

Matrículas antecipadas do Ensino Fundamental começam na terça

31 ago 2009 - 14h22
Compartilhar

Começa nesta terça-feira o período de matrículas para estudantes de 1ª a 8ª série do Ensino Fundamental que estão fora da escola ou que desejam ingressar na rede estadual de ensino. As matrículas podem ser realizadas até o dia 30 de setembro em todas as escolas públicas do Estado de São Paulo. As informações são da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadam em qualquer escola estadual por pais ou responsáveis. Os documentos necessários são: certidão de nascimento ou R.G. da criança e um comprovante de residência.

Têm direito à matrícula antecipada as crianças a partir de seis anos completos ou a completar até o início do ano letivo de 2010. Também podem se matricular adolescentes a partir dos 16 anos interessados em ingressar no Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas serão efetivadas em outubro e novembro e a Secretaria de Estado da Educação vai enviar correspondência informando a escola em que o aluno foi matriculado.

Aqueles que já estudam em escolas estaduais serão rematriculados automaticamente e receberão a informação sobre a escola de destino na própria unidade que já frequentam.

Com informações da Secretaria da Educação de São Paulo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade