PUBLICIDADE

L’Oréal abre inscrições para programa de trainee no RJ

As vagas são destinadas a estudantes de todo o Brasil com formação em diversas áreas

1 set 2015 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A L'Oréal está a procura de estudantes de diversos cursos, de todo o Brasil, para fazer parte de seu programa de trainee 2015. Os interessados devem fazer a inscrição online até o próximo dia 29 de setembro. Para participar do processo seletivo é necessário disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. 

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

Ao longo do programa, que tem duração de um ano, os estudantes selecionados terão workshops de autoconhecimento, acompanhamento de coaching individual e passarão por 'job rotation', em que poderão atuar em diversas áreas da companhia.

Após a inscrição no site, o candidato terá que responder um quiz de personalidade. Na segunda etapa, haverá um teste de lógica e os aprovados terão uma primeira entrevista por Skype. Na última fase, serão realizadas entrevistas individuais com o RH e os gestores das áreas.

As contratações estão previstas para novembro, com o início das atividades em janeiro de 2016. A fluência em um segundo idioma não é pré-requisito para participar o processo. 

Entre os benefícios oferecidos pelas empresas estão plano de saúde e odontológico, vale refeição, vale transporte e previdência privada.

Top conta como os estudos a levaram a Hollywood:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade