PUBLICIDADE

Lista de aprovados no vestibular da Unicamp sai nesta 2ª

Ao todo, são 77.146 candidatos, que concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp

30 jan 2015 - 15h09
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Todos os convocados nesta chamada, deverão fazer a matrícula online obrigatória entre os dias 3 e 4 de fevereiro</p>
Todos os convocados nesta chamada, deverão fazer a matrícula online obrigatória entre os dias 3 e 4 de fevereiro
Foto: Igor do Vale / Futura Press

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar, na próxima segunda-feira (02), às 14h, a lista dos convocados para a primeira chamada no Vestibular Unicamp 2015. Ao todo, são 77.146 candidatos, que concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

A lista será disponibilizada no site da Comvest. Além da lista completa, os candidatos poderão consultar a convocação, individualmente, através do número de inscrição ou nome completo. 

Todos os convocados nesta chamada, deverão fazer a matrícula online obrigatória entre os dias 3 e 4 de fevereiro, no mesmo site, utilizando seu número de inscrição e senha. Quem não fizer a matrícula, perderá o direito à vaga pela qual foi convocado e terá o nome retirado das listas das próximas chamadas.

Após a matrícula online, os aprovados deverão fazer a matrícula presencial, no próximo dia 11 nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 5 de fevereiro. A Comvest prevê até 10 chamadas no total.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade