PUBLICIDADE

Unicamp abre inscrições para vestibular 2016 na próxima 2ª

No total, serão oferecidas 3.320 vagas, distribuídas em 70 cursos da universidade; primeira fase está marcada para 22 de novembro

29 jul 2015 - 15h28
Compartilhar
Exibir comentários

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (3) as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016. Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de setembro, exclusivamente pela internet, no site www.comvest.unicamp.br. No total, serão oferecidas 3.320 vagas, distribuídas em 70 cursos da Unicamp. A assessoria da universidade informa que o kit do vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e estará disponível para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest.

Siga Terra Educação no Twitter

Inscrições começam no dia 3 de agosto e vão até 3 de setembro; primeira fase está marcada para 22 de novembro
Inscrições começam no dia 3 de agosto e vão até 3 de setembro; primeira fase está marcada para 22 de novembro
Foto: iStock

No próprio dia 3, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) dará uma entrevista coletiva a partir das 10 h, na sala do Consu (Conselho Universitário), prédio da Secretaria Geral (ao lado da Reitoria), em Campinas. O coordenador executivo da Comvest, prof. Edmundo Capelas de Oliveira, comentará as principais mudanças previstas no vestibular para este ano.

Vale lembrar que a primeira fase da Unicamp será realizada no dia 22 de novembro, enquanto a segunda fase acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2016. Antes da primeira fase, haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 24 a 28 de setembro). Para os demais cursos (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas ocorrerão no período de 25 a 28 de janeiro de 2016.

As principais notícias da manhã no Brasil e no mundo (29/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade