PUBLICIDADE

Inscrições para o V Exame da OAB começam às 14h desta segunda

26 set 2011 - 12h31
Compartilhar

As inscrições para o V Exame de Ordem da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - poderão ser realizadas a partir das 14h desta segunda-feira, 26 de setembro, até 23h59 do dia 10 de outubro, observando o horário de Brasília. A aprovação no exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet nos sites http://oab.fgv.br, www.oab.org.br ou nos endereços das seccionais da OAB. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200, deve ser realizado até 11 de outubro, em qualquer banco, por meio do boleto bancário impresso na etapa de inscrição.

A prova objetiva, 80 questões com caráter eliminatório, terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 30 de outubro, das 14h às 19h, no horário oficial de Brasília. Os locais de realização da prova serão divulgados na data provável de 24 de outubro. A segunda etapa, prova prático-profissional, também terá 5h de duração, das 14h às 19, e será realizada no dia 04 de dezembro.

O gabarito preliminar da prova objetiva deverá ser divulgado às 22h do dia 30 de outubro e o resultado preliminar no dia 07 de novembro. O resultado definitivo da primeira fase será publicado no dia 21 de novembro.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Candidatos atrasados aproveitaram a falha na porta
Candidatos atrasados aproveitaram a falha na porta
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade