PUBLICIDADE

GO: alunos são expulsos por 'clube da luta' no banheiro de escola

Seis alunos foram expulsos e nove receberam suspensão. Um professor foi punido com demissão porque sabia das brigas no banheiro

19 jul 2013 - 14h29
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Um clube de lutas que funcionava dentro do banheiro de uma tradicional escola de Goiânia resultou na expulsão de seis estudantes e na demissão de um professor. Segundo a TV Anhanguera, as brigas aconteciam há mais de um ano no colégio WR e só foram descobertas porque um aluno alertou a direção esta semana. O clube era chamado na escola de UFB, em alusão ao campeonato Ultimate Fighting Championship (UFC). A letra "b" da sigla era uma referência a banheiro.

As brigas possuíam regras e uma plateia de alunos acompanhava as disputas no banheiro. Eles evitavam fazer muito barulho para não chamar a atenção dos docentes. Os estudantes envolvidos estavam no segundo ano do ensino médio. Nove deles foram punidos com suspensão por três dias e outros seis, que já tinham registro de mau-comportamento, foram expulsos. Um professor de física foi demitido porque sabia sobre as lutas no banheiro e não comunicou à direção. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade