PUBLICIDADE

Fuvest divulga nota de corte da 1ª fase do vestibular 2015

Nota mínima mais alta é para o curso de medicina, com 72 pontos

16 dez 2014 - 09h03
(atualizado às 09h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Candidatos durante a realização da prova da primeira fase do vestibular da Fuvest</p>
Candidatos durante a realização da prova da primeira fase do vestibular da Fuvest
Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura Press

A Fuvest divulgou na segunda-feira as notas de corte da primeira fase do vestibular 2015 para os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e de medicina da Santa Casa.

A nota de corte mais alta é justamente para o curso de medicina, com 72 pontos, seguido pelo curso de medicina em Ribeirão Preto, com 70 pontos. Em terceiro lugar aparece engenharia aeronáutica em São Carlos, com 68 pontos. A lista completa está disponível no site da Fuvest.

Somando os “treineiros”, o total de inscritos convocados para a segunda fase será de 29.698. A divulgação da lista com os nomes dos convocados será antecipada para esta quarta-feira, em vez da próxima segunda-feira, como era inicialmente previsto. Os locais de prova serão os mesmos da primeira fase.

As provas da segunda fase acontecem nos dias 4, 5 e 6 de janeiro.

Neste ano, 141.888 candidatos disputaram as 11.177 vagas disponíveis no vestibular, sendo 11.057 para cursos da Universidade de São Paulo (USP) e 120 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

Enem 2014 e Apoio Escolar Terra Apoio Escolar

Prepare-se para os principais vestibulares com a ajuda dos professores mais bem conceituados e tenha a chance de melhorar seu desempenho nas provas. Ainda dá tempo! Matricule-se já e comece a estudar sem sair de casa!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade