PUBLICIDADE

Escola de idiomas oferece estágios na Irlanda

Para ajudar os alunos, escola oferece aulas de suporte ao currículo e cursos rápidos

14 set 2015 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários
Vagas são, principalmente, para o setor de hotelaria, restaurantes, bares, cafés, trabalhos domésticos (como babá e limpeza) e vendedores de loja
Vagas são, principalmente, para o setor de hotelaria, restaurantes, bares, cafés, trabalhos domésticos (como babá e limpeza) e vendedores de loja
Foto: iStock

A Irlanda é um dos locais mais procurados por intercambistas e oferece não só oportunidades para quem quer aprender o inglês, mas ganhar prática no mercado de trabalho. Como em todo país, o território tem suas peculiaridades na hora de escolher um candidato. Para facilitar essa entrada de brasileiros em vagas de estágio, a escola de inglês Seda College, sediada em Dublin, oferece aulas gratuitas de suporte ao currículo e cursos rápidos a seus alunos.

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

Os estudantes podem frequentar workshop para barista e programas de estágios em áreas como marketing, vendas, administração de negócios, mídia, design, arquitetura, serviço ao cliente, engenharia, contabilidade e tecnologia da informação (TI). Atualmente, cerca de 90 empresas irlandesas procuraram estagiários por meio da Seda College, como a Maldron Hotels e a TEC Electric, no setor de administração.

Segundo dados da escola, estudantes matriculados em cursos com pelo menos 15 horas semanais de aula têm permissão para trabalhar outras 20 horas por semana e até 40 horas em férias de fim de ano e verão. O salário mínimo é de € 8,65 (R$ 38) por hora.

As vagas são, principalmente, para o setor de hotelaria, restaurantes, bares, cafés, trabalhos domésticos (como babá e limpeza) e vendedores de loja. Existem também várias oportunidades em TI, mas é preciso ter domínio do idioma e experiência.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade