PUBLICIDADE

Nestlé está com vagas abertas para estagiários

Empresa procura estudantes que terminarão o Ensino Superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017

4 ago 2015 - 15h44
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Os candidatos ao estágio na Nestlé devem ter disponibilidade para início imediato
Os candidatos ao estágio na Nestlé devem ter disponibilidade para início imediato
Foto: Reprodução

A Nestlé está à procura de estudantes para compor seu time de estagiários. Com um processo de seleção contínuo, os interessados têm a possibilidade de se inscrever durante o ano todo e são chamados conforme a necessidade da empresa.

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

As inscrições devem ser feitas on-line e são direcionadas para estudantes que estão cursando o nível superior, com conclusão prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Ente os requisitos estão inglês intermediário, bons conhecimentos do Pacote Office, morar ou estudar em até 100 km do local onde o candidato tem interesse em estagiar e ter disponibilidade para início imediato.

A Nestlé oferece vagas em diversas áreas, como marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, vendas e nutrição. O processo de seleção inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. 

Os benefícios oferecidos pela empresa são bolsa-auxílio, 13° bolsa-auxílio, vale-refeição, ônibus fretado, seguro de vida, auxílio-transporte, assistência médica e desconto em produtos Nestlé.

"Não acreditava em mim", diz ex-MasterChef Estefano Zaquini:
"Meu sonho sempre foi fazer faculdade", diz ex-MasterChef:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade