PUBLICIDADE

ESPM Rio abre inscrições para pós-graduação e MBA

Ao todo, são oito opções de especializações voltadas para as áreas de comunicação, consumo, entretenimento, marketing, gestão e negócios

14 jul 2015 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

Estão abertas as inscrições para quatro cursos de pós-graduação e outros quatro de MBA da ESPM Rio. As oito opções oferecidas são voltadas para as áreas de comunicação, consumo, entretenimento, marketing, gestão e negócios. O destaque, segundo a própria instituição, é a pós-graduação de Gestão de Negócios com Ênfase em Empreendedorismo, com aulas na sede carioca da Associação Brasileira de Franchising (ABF-Rio), na Barra da Tijuca.

Siga Terra Educação no Twitter

O período de inscrições vai até o dia 12 de setembro na sede da ESPM Rio (Rua do Rosário, 111 - Centro - Rio de Janeiro) ou pelo site (www.espm.br/pos). O valor é de R$ 90,00. As matrículas podem ser feitas até 16 de setembro. Vale lembrar que as que forem realizadas até 5 de agosto terão desconto de 50% no valor da entrada nos planos parcelados e de 5% no valor para pagamento do curso à vista.

Abaixo, você confere a lista das oito opções oferecidas pela universidade no Rio de Janeiro:

Pós-Graduação

Comunicação Organizacional Integrada

Gestão de Negócios com Ênfase em Empreendedorismo

Gestão Empresarial e Marketing (noturno/ sábado)

Marketing e Design Digital

MBA

Estratégias e Ciências do Consumo

Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva

Gestão do Entretenimento

Marketing Estratégico

As aulas começam a partir de 25 de setembro. Mais informações sobre os cursos de pós-graduação e MBA da ESPM Rio podem ser encontradas no site www.espm.br/pos ou pelos telefones (21) 2216-2002 / (21) 2216-2102.

As principais notícias da manhã no Brasil e no mundo (14/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade