PUBLICIDADE

Escolas da Bahia terão funcionamento alterado por jogos

Escolas da rede estadual no entorno da Arena Fonte Nova vão suspender aulas nesta quinta-feira por jogo entre Uruguai e Nigéria

19 jun 2013 - 21h36
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários

As escolas da rede estadual da Bahia no entorno da Arena Fonte Nova terão as aulas suspensas nesta quinta-feira em decorrência da partida entre Uruguai e Nigéria, em Salvador, pela Copa das Confederações. A reposição da aula será feita no dia 14 de dezembro.

Segundo a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, as atividades do último sábado serão transferidas para o dia 19 de outubro, e as aulas desta quarta-feira para o dia 23 de novembro. O recesso escolar nas unidades do Estado começa no dia 21 de junho e vai até 2 de julho.

As escolas localizadas no entorno da Arena são: Colégio Estadual Victor Civita, Centro Estadual de Educação Profissional em Arte e Design, Colégio Estadual da Bahia, Colégio Estadual Mário Augusto Teixeira de Freitas, Colégio Estadual Ruy Barbosa, Colégio Estadual de Educação Profissional em Gestão Severino Vieira, Colégio Estadual Severino Vieira, Colégio Estadual Governador Antônio Carlos Magalhães, Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual, Centro Estadual de Educação Magalhães Neto, Colégio Estadual Senhor do Bonfim e Centro Educacional Edgar Santos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade