PUBLICIDADE

Escola de idiomas usa professoras seminuas em aulas na China

Após sucesso de projeto-piloto na internet, escola recruta modelos sexyes para participar de vídeos online de aulas de mandarim

28 ago 2013 - 09h23
(atualizado às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo que ensina mandarim mostra duas modelos usando roupas íntimas
Vídeo que ensina mandarim mostra duas modelos usando roupas íntimas
Foto: YouTube / Reprodução

Uma escola de idiomas que dá aulas online está causando polêmica na China por causa de uma nova metodologia de ensino. A instituição recruta modelos para ensinar seminuas. O método tornou-se uma sensação na internet, depois de um projeto piloto da Sexy Mandarim acumular mais de 800 mil visualizações no YouTube. As informações são Huffingtonpost.

Agora, a escola está selecionando modelos sexys para dar continuidade à iniciativa. Uma arquiteta e modelo, que apareceu nas primeiras gravações, elogiou a proposta. "Se você seguir o método tradicional do livro, todos esses caracteres chineses só vão deixa-lo intimidado (com o idioma). (...) Se você começar de uma forma coloquial, com os clipes sensuais a história é diferente".

A escola, que tem como lema "ensinar mandarim de uma forma não convencional", tem sido criticada por feministas chinesas, que afirmam que os vídeos transformam as mulheres em objetos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade