PUBLICIDADE

UnB abre 727 vagas remanescentes para estudantes que fizeram o Enem

As inscrições podem ser feitas amanhã e quinta-feira no site do Cespe/UnB. A lista dos selecionados será divulgada no dia 19 de março.

12 mar 2013 - 18h40
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade de Brasília (UnB) abriu nesta terça-feira as inscrições para 727 vagas remanescentes do primeiro vestibular de 2013 e do Programa de Avaliação Seriada (PAS) para estudantes que participaram das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012. Do total de vagas, 111 são destinadas ao Sistema de Cotas para Escolas Públicas.

As inscrições ocorrem nos dias 13 e 14 de março,  pelo endereço eletrônico do Cespe/UnB. Para admissão do participante do Enem 2012, a seleção da UnB vai considerar as notas da prova de redação e provas objetivas de matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens, códigos e suas tecnologias.

A nota final será obtida pela média aritmética dessas notas, obedecendo à nota padronizada pelo Enem, na escala de 0 a 1 mil pontos. A lista com os nomes dos selecionados em primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 19 de março.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade