PUBLICIDADE

Terra transmite correção comentada do Enem nesta 2ª feira

7 nov 2014 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Terra Apoio Escolar realizará nesta segunda-feira, 10 de novembro, em parceria com a Aprende, a correção comentada do Enem – o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A transmissão tem início marcado para as 14h (de Brasília). Antes, no domingo, o portal disponibilizará o gabarito (não oficial) das provas.

A correção das questões mais complicadas e polêmicas do exame será realizada pelos professores do Terra Apoio Escolar – profissionais dos colégios mais bem ranqueados pelo Ministério da Educação (MEC).

As quatro áreas do Enem serão contempladas na correção: matemática e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; e ciências da natureza e suas tecnologias.

Se você perder a exibição da correção comentada na segunda-feira, não se preocupe: o programa completo ficará disponível no canal de vídeos do Terra Apoio Escolar no portal.

Neste ano de 2014, o Enem teve um recorde de inscritos: 8,7 milhões de alunos realizarão as provas neste final de semana, dias 8 e 9 de novembro. O Exame Nacional do Ensino Médio foi criado em 1998 para avaliar o aprendizado dos estudantes, mas desde 2008 passou a substituir alguns vestibulares, servindo para ingresso em muitas universidades pelo País.

Sobre o Terra Apoio Escolar

Produto voltado para os estudos dos módulos específicos de Matemática, Português, Redação, Inglês, Geografia, História, Biologia, Química e Física. A plataforma conta com aulas interativas e ao vivo, espaço para dúvidas, simulados e materiais de apoio com acesso ilimitado.

Foto: Arte Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade