PUBLICIDADE

Termina hoje prazo para matrícula dos selecionados no Sisu

21 jan 2014 - 08h55
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (21) é o último dia para a matrícula dos convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes devem verificar nas instituições os documentos necessários e o horário de atendimento. O candidato que não comparecer na data prevista perderá a vaga.

O resultado da segunda chamada será divulgado no próximo dia 27, e a matrícula feita entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro. O candidato que foi selecionado apenas para a sua segunda opção de curso, mesmo que tenha feito a matrícula, continuará concorrendo nesta segunda chamada à vaga que escolheu como primeira opção.

Entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro fica aberto o prazo para adesão à lista de espera, na internet. A convocação dos candidatos em lista de espera ocorre a partir de 11 de fevereiro. A participação na lista pode ser feita apenas na primeira opção de vaga do candidato.

Cronograma
10/01 Prazo final para inscrição do candidato no Sistema de Seleção Unificado (Sisu)
13/01 Resultado da primeira chamada da seleção
17 a 21/01 Matrícula dos aprovados na primeira chamada
27/01 Resultado da segunda chamada da seleção
31/01, 3 e 4/02 Matrícula dos aprovados na segunda chamada
13 a 17/01  Inscrição no programa Universidade para Todos (ProUni)
Março Previsão para inscrição no SisuTEC, programa nos moldes do Sisu voltado a cursos técnicos

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade