PUBLICIDADE

Inep cancela prova do Enem em escola no Rio Grande do Norte

Cancelamento foi causado pela queda de energia e o não cumprimento das regras de segurança na Escola das Dunas

9 nov 2014 - 19h14
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) cancelou a aplicação das provas do segundo dia de Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Escola das Dunas, distrito de Pitangui, na cidade de Extremoz, na região metropolitana de Natal. O motivo foi uma queda de energia e o não cumprimento das regras de segurança.

Em nota, o Inep informou que os estudantes "tinham conhecimento que a aplicação de provas atrasaria por causa da queda de energia no local. Como não foi cumprido o protocolo de segurança, que exige a espera em sala com os equipamentos eletrônicos desligados e guardados na embalagem porta-objetos, a aplicação das provas foi cancelada". Ainda de acordo com o Inep, haverá uma reaplicação para os alunos que estiveram presentes neste segundo dia de exame.

Enem 2014 e Apoio Escolar Enem 2014 e Apoio Escolar

Estude para o Enem com a ajuda dos professores mais bem conceituados e tenha a chance de melhorar seu desempenho com o Terra Apoio Escolar. Matricule-se já!

Enem: Saiba como se dar bem nas provas do Exame Enem: Saiba como se dar bem nas provas do Exame

ENEM Veja dicas para fazer uma redação nota 1.000 ENEM Veja dicas para fazer uma redação nota 1.000: Veja dicas para fazer uma redação nota máxima no Enem

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade