PUBLICIDADE

DF: UnB abre 4.212 vagas no segundo semestre deste ano

24 abr 2014 - 15h52
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade de Brasília (UnB) abriu nesta quinta-feira as inscrições para o vestibular, onde serão preenchidas 4.212 vagas, em 97 cursos de gradução, nos campus Darcy Ribeiro, Planaltina, Gama e Ceilândia.  As inscrições terminam na segunda-feira, dia 5.  A taxa é de 90 R$ para treineiros e 120 R$ para os candidatos.

Dentro do sistema de cotas são 237 vagas para negros e 1072 para estudantes da rede pública de ensino.  Neste ano, houve um aumento de 5% no número de cotas para afrodescendentes, após uma reunião do conselho de ensino. 

As pessoas que comprovarem que tem uma renda inferior a um salário mínimo por mês terão a taxa subsidiada pelo governo do DF. Estudante que fez um ano e meio no ensino público ou foi bolsista integral em uma escola particular, também tem essa possibilidade. 

As provas acontecerão nos dias 7 e 8 de Julho, com início às 13h com duração de cinco horas de prova.  Ela será dividiva em (Estrangeira, Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia e História, Artes , Filosofia e Sociologia), no primeio dia e no segundo (

Biologia, Física, Química e Matemática).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade