PUBLICIDADE

Confira o gabarito da primeira fase da Fuvest 2015

Estudantes disputam 11.057 vagas de cursos da Universidade de São Paulo (USP) e 120 vagas do curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

30 nov 2014 - 20h56
(atualizado em 1/12/2014 às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lista dos aprovados no vestibular da Fuvest será divulgada no dia 22 de dezembro</p>
Lista dos aprovados no vestibular da Fuvest será divulgada no dia 22 de dezembro
Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura Press

A Fuvest divulgou, na noite deste domingo, o gabarito oficial da prova da primeira fase do seu vestibular, que foi aplicada durante a tarde, em 119 endereços de 32 municípios do Estado de São Paulo. 

A prova teve 90 questões de múltipla escolha sobre português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês. Algumas das questões foram interdisciplinares.

Os estudantes disputam 11.057 vagas de cursos da Universidade de São Paulo (USP) e 120 vagas do curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Confira aqui o gabarito oficial da primeira fase da Fuvest 2015:

Foto: Fuvest / Divulgação

Foto: Divulgação/Fuvest

A lista dos aprovados no vestibular da Fuvest será divulgada no dia 22 de dezembro. Essa fase será constituída em três provas analítico-expositivas que serão aplicadas entre os dias 04 e 06 de janeiro de 2015. No dia 31 de janeiro será divulgada a primeira chamada para matrícula.

Enem 2014 e Apoio Escolar Terra Apoio Escolar

Prepare-se para os principais vestibulares com a ajuda dos professores mais bem conceituados e tenha a chance de melhorar seu desempenho nas provas. Ainda dá tempo! Matricule-se já e comece a estudar sem sair de casa!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade