PUBLICIDADE

Com GoPro, menina registra 1º dia no jardim da infância

Vídeo mostra a acolhida dos professores e dos novos amigos no primeiro dia na escolinha

24 ago 2015 - 13h36
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Com câmera presa ao corpo, garota de seis anos mostra sua "estreia" no jardim da infância
Com câmera presa ao corpo, garota de seis anos mostra sua "estreia" no jardim da infância
Foto: Facebook / Reprodução

Os pais geralmente querem saber como foi o primeiro dia de aula de seus filhos, mas frequentemente recebem não mais do que um “legal” ou “ok”. Mas este vídeo da Parkway School, em Saint Louis, pode dar uma perspectiva mais real de como é a estreia de uma criança no jardim da infância. Com informações do site do jornal Huffington Post.

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

Adrianna tem seis anos e usou uma GoPro em seu primeiro dia na escola, no último dia 12 de agosto. Ela capturou alguns momentos do trajeto no ônibus, além da acolhida dos professores e novos colegas na sala de aula. O vídeo foi postado na conta do Facebook do colégio. 

Segundo o pai da criança, Derek Duncan, que trabalha como especialista em comunicações digitais, é fácil esquecer como as crianças são realmente pequenas nessa fase . “Então, é muito legal ver como as coisas como ela. Tudo parece tão grande.”

Duncan afirma que a filha adorou usar a câmera, e relatou que seu momento favorito do dia foi quando viu uma máquina de bolhas de sabão a caminho da escola.

Para além dos aspectos divertidos do vídeo, o pai espera estimular os adultos a pensarem sobre o momento em que os pequenos embarcam em uma nova aventura. “É crucial tentar ver as coisas com os olhos das crianças.”

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade