PUBLICIDADE

Apenas uma candidata é impedida de fazer prova da OAB em Florianópolis

18 ago 2013 - 14h54
(atualizado em 19/8/2013 às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Estudantes procuram a sala na qual irão realizar o exame em Florianópolis
Estudantes procuram a sala na qual irão realizar o exame em Florianópolis
Foto: Terra

A primeira etapa do exame da Ordem dos Advogados do Brasil ocorreu sem incidentes em Florianópolis na tarde deste domingo.  Apenas uma candidata foi impedida de realizar a prova devido ao fato de ter esquecido um documento de identidade.

A grande maioria antecipou a chegada ao campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em pelo menos uma hora, para evitar problemas no trânsito da capital catarinense.

A estudante do nono período do curso de Direito, Agda Pereira, 23 anos, aproveitou para relaxar no gramado do campus antes da prova. Ela chegou com pelo menos uma hora de antecedência, acompanhada do namorado. “Na segunda fase vou fazer a prova para Direito do Trabalho”, afirmou a aluna da Unisul. “Meu curso é puxado e estou fazendo o exame antes de formada como uma experiência, para perder o medo”.

Em outras edições, atrasos devido ao trânsito causaram confusões na UFSC. Desta vez, os candidatos evitaram atropelos entraram para as salas minutos antes do encerramento do prazo, às 13 horas.

Ranking da OAB

Veja quais são e onde ficam as 50 melhores e as 50 piores faculdades em todos os Exames Unificados da OAB

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade