PUBLICIDADE

Dois brasileiros feridos em Paris estão fora de perigo

14 nov 2015 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

Eles jantavam com amigos no restaurante Le Petit Cambodge, um dos locais atacados por atiradores e onde mais de uma dezena de pessoas morreu.

Os dois brasileiros que foram feridos nos ataques terroristas de Paris na noite desta sexta-feira (13/11) estão "fora de perigo", afirmou a cônsul-geral do Brasil em Paris, Maria Edileuza Fontenele Reis.

"A informação que temos até agora, que recebemos ao longo da noite passada, é que dois brasileiros foram feridos no ataque. Ambos estão bem e fora de perigo, segundo informações médicas", disse Reis Fontenele à emissora Globo.

Um dos dois brasileiros feridos, um arquiteto que estava em Paris por razões profissionais, foi baleado três vezes nas costas. Embora sua vida não esteja em perigo, sua condição de saúde é grave, disse a cônsul. A segunda vítima é uma estudante que foi atingida de raspão por um bala.

Ambos estavam com um grupo de amigos no restaurante Le Petit Cambodge, um dos locais atacados por atiradores nesta sexta-feira. No local morreram ao menos 11 pessoas.

AS/efe

Deutsche Welle A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade