PUBLICIDADE

Colisão entre trem e caminhão deixa mortos e feridos na Alemanha

5 nov 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos uma pessoa morreu no acidente. Polícia estima que 50 pessoas estavam no trem regional que saiu de Nurembergue com destino a Weiden. Caminhão estava parado nos trilhos, quando foi atingido.

Pelo menos uma pessoa morreu e diversas ficaram feridas em um grave acidente entre um trem de passageiros e um caminhão no final da noite desta quinta-feira (05/11) em Freihung, no estado da Baviera, na Alemanha.

A polícia não informou o número exato de mortos e feridos, mas estima que cerca de 50 pessoas estivessem no trem que saiu de Nurembergue com destino a Weiden. Pelo menos quatro pessoas tiveram ferimentos graves. A retirada dos corpos dos escombros deve durar até a manhã de sexta-feira.

Segundo uma testemunha, o caminhão que transportava um veículo militar ficou parado nos trilhos e foi atingindo pelo trem regional. Após a colisão houve uma explosão.

De acordo com a polícia, um corpo já foi retirado dos escombros. O maquinista está desaparecido. Duas pessoas estariam no caminhão, uma teria conseguido escapar do acidente.

CN/dpa/afp

Deutsche Welle A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade