PUBLICIDADE

Climatempo

Temporais avançam do PR para SP

Risco de chuva forte também na Grande SP

17 nov 2015 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários

Nuvens muito carregadas avançam do Paraná para São Paulo e trazem temporais para várias regiões paulistas no decorrer da tarde e noite desta terça-feira.

As nuvens de tempestade passaram sobre a região de Presidente Prudente por volta das 15 horas provocando muita chuva e ventania. No aeroporto local, uma rajada chegou aos 74 km/h às 15h05. A chuva intensa deixou a visibilidade praticamente nula.

Foto: Climatempo

Na imagem do radar meteorológico de Presidente Prudente, operado pelo IPmet/Unesp, é possível ver as áreas com chuva forte que são representadas pelas manchas amarelas.

As áreas de chuva forte avançam pelo oeste de São Paulo e no decorrer da tarde devem se espalhar pelas áreas centrais e norte do estado. Há risco de chuva forte com raios e ventos fortes.

Foto: Climatempo

Por causa do calor, nuvens carregadas já crescem também sobre a região da Grande São Paulo. Os radares Climatempo-USP detectavam chuva ao norte da capital e da Grande São Paulo às 15h30. Pancadas de chuva moderadas as fortes podem ocorrer até a noite em outros locais da Grande São Paulo.

A temperatura na cidade de São Paulo estava em torno dos 30°C às 15 horas. Acompanhe a chuva  pelo

Foto: Climatempo

A quarta-feira promete mais calor e pancadas de chuva à tarde e à noite em todo o Estado. Pode chover forte.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade