PUBLICIDADE

Climatempo

São Paulo pode ter chuva na sexta-feira

Feriado prolongado vai seguir quente

20 abr 2016 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários

As temperaturas acima dos 30°C continuam predominando na cidade de . Ontem (19), a máxima chegou aos 31,2°C na estação do Mirante de Santana na zona norte da capital. O calor alcançou os 33°C na estação do IAG, na zona sul da cidade. Nesta quarta-feira (20), novamente as temperaturas ficam bastante elevadas e a máxima prevista pela  é de 32°C. Não há previsão de chuva. 

Foto: Climatempo

A maioria da população aguarda ansiosamente a queda de temperatura e a a volta da chuva. O feriado prolongado ainda vai ser quente, mas uma frente fria deve passar pelo mar na altura do litoral paulista na sexta-feira (22). Esta primeira frente fria é fraca, porém já começa a romper o forte bloqueio atmosférico da massa de ar seco. Na sexta-feira, já  há possibilidade de algumas pancadas de chuva localizadas a partir da tarde em áreas da Grande São Paulo, litoral e cidades do leste e sul do estado. 

No fim de semana, o calor e a presença de mais umidade também vão favorecer a ocorrência de algumas pancadas de chuva. Na semana que vem, uma segunda frente fria deve trazer maiores mudanças no tempo com queda de temperatura e chuva mais generalizada. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade