2 eventos ao vivo

São Paulo está esquentando

Feriado de sol na capital paulista

25 mai 2016
09h43
  • separator
  • 0
  • comentários

 amanheceu mais aquecida nesta quarta-feira. Em algumas áreas da cidade, temperatura subiu 3ºC em relação à ontem. Na zona sul, o aeroporto de Congonhas, registrou 13ºC de temperatura mínima e ontem, o menor valor por lá foi de 10ºC. Por volta das 9h da manhã, os termômetros marcavam 14°C na cidade de . Ontem, neste mesmo horário a temperatura era de 12°C. Na estação do Mirante de Santana, na zona norte, a temperatura mínima ontem foi recorde com 9,5°C. O sol já aparece pela cidade e a temperatura entra em elevação.

Foto: Climatempo

No decorrer desta quarta-feira, véspera de feriado, os paulistanos vão sentir calor e a temperatura à tarde deve alcançar entre 20ºC e 23°C. Para hoje não há expectativa de chuva na Grande São Paulo. No litoral, ocorrem pancadas de chuva.

No feriado de Corpus Christi, o dia amanhece com um pouco de névoa na capital paulista, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol. Não chove. No interior, o sol aparece forte hoje, mas com o aumento do calor, algumas nuvens crescem e podem ficar carregadas, trazendo pancadas de chuva para o oeste do estado de São Paulo.

A partir de sexta-feira, com o avanço de áreas de chuva sobre o estado as condições de chuva aumentam em São Paulo. O fim de semana será instável com condições para pancadas de chuva em todas as regiões do Estado de São Paulo. Há risco de chuva e ventos fortes, especialmente no domingo.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade