PUBLICIDADE

Risco de temporais em SP

5 out 2015 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade se intensificam sobre o Mato Grosso do Sul e sobre o Paraná e avançam para São Paulo trazendo nuvens carregadas que se espalham sobre o Estado no decorrer desta quarta-feira. No começo da manhã, radares meteorológicos já detectavam a chuva destes sistemas na região do Pontal do Paranapanema, no oeste do Estado. 

Foto: Climatempo

No decorrer da tarde e também à noite, as pancadas de chuva devem ocorrer em todas as regiões paulistas. Há risco de raios e rajadas de vento moderadas a fortes, com as maiores velocidades variando de 60 km/h a 80 km/h.  Pode chover forte e há potencial para alagamentos por causa do grande volume de chuva em poderá ser acumulado em pouco tempo.

Volta a chover na Grande SP

A Grande São Paulo também está sujeita a ter temporais nesta quarta-feira. As primeiras pancadas de chuva na região devem ocorrer antes do fim da tarde.

Muitos raios em Piracicaba

Nuvens carregadas que passaram sobre Piracicaba entre a tarde de noite de terça-feira, 28, provocaram fortes descargas elétricas.

Tempestade em Bebebouro

Nuvens bastante carregadas cresceram na tarde de terça-feira, 29, em várias áreas do interior de São Paulo provocando chuvas fortes. A cidade de Bebedouro, no norte do estado acumulou volumes elevados e sofreu com alagamentos.  Segundo informações da imprensa local, a Defesa Civil de Bebedouro registrou 115 milímetros de chuva na parte norte da cidade e 60 milímetros na área central da cidade. Choveu por cerca de 40 minutos, mas o grande volume causou alagamentos.

Você sabia que sistemas severos provocam prejuízos para a construção civil? Clique e confira!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade