PUBLICIDADE

Climatempo

Recorde de frio em Vitória

Ar polar ainda atua no ES

1 mai 2016 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada do feriado de primeiro de maio foi a mais fria do ano até agora em. A capital do Espírito Santo bateu o recorde de frio pelo segundo dia consecutivo. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma temperatura mínima de 20,9°C. O recorde anterior era 21,0°C em 30 de abril. O recorde de frio em 2015 foi com a temperatura de 16,8°C no dia 31 de julho.

Uma desde o dia 28 de abril deixando todo o estado com muita nebulosidade e chuva, além de temperaturas amenas. A grande e forte massa de ar polar que veio com esta frente fria vem causando acentuada queda da temperatura no Brasil desde o dia 26 de abril, mas foi reforçada por outra massa polar forte neste fim de semana.

Foto: Climatempo

O ar polar vai continuar presente sobre o Espírito Santo nos próximos dias mantendo a temperatura amena. As madrugadas ficam frias nas cidades serranas. Em Santa Teresa, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 14,8°C neste domingo. Pode esfriar mais nos próximos dias em todo o estado e poderá bater novamente o recorde de frio.

Apesar da grande quantidade de nuvens sobre o Espírito Santo, pouca chuva está sendo esperada para os próximos dias.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade