PUBLICIDADE

Climatempo

Radares Climatempo-USP mostram chuva no Sambódromo

Calorão e pancadas de chuva em São Paulo

5 fev 2016 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

O calor aumentou em São Paulo nesta sexta-feira, como já era esperado. Às 14 horas, a temperatura chegava aos 33°C no Campo de Marte, na zona norte da capital.

Por causa do calorão, algumas nuvens carregadas já crescem sobre a Grande São Paulo e provocam pancadas de chuva com raios. Às 14hh, os radares Climatempo-USP detectavam chuva forte entre Mairiporã e Guarulhos.

Foto: Climatempo

Risco de chuva forte

No decorrer da tarde e na noite desta sexta-feira, outras áreas de chuva se desenvolvem. A chuva não deve ser generalizada, mas pode cair forte em vários locais da capital e da Grande São Paulo. Pode chover forte na região do Sambódromo.

Radares Climatempo-USP mostram chuva no Sambódromo

Entre a tarde da sexta-feira, 5 de fevereiro, e a tarde do domingo, 7, os radares Climatempo-USP vão mostrar a sua localização e também a onde está o Sambódromo, na zona norte da cidade de São Paulo, onde ocorrem os desfiles das escolas de samba. Assim, você vai poder acompanhar se está chovendo ou não na hora do desfile de sua escola favorita!

Os radares Climatempo-USP estiveram foram do ar por causa da queda de um raio no radar que fica na USP Leste. A chuvarada que ainda ocorria no fim de janeiro dificultou muito o reparo do equipamento. Mas os radares estão de volta para prestar este importante serviço para a toda a população da Grande São Paulo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade