PUBLICIDADE

Frente fria leva chuva para o Tocantins

6 out 2015 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

Voltou a chover forte sobre o Tocantins nesta terça-feira. Na capital, Palmas, ao contrário do horizonte enfumaçado dos últimos dias, a cortina de chuva podia ser observada por toda a região. Entre 9h e 10h, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 13,8 mm de chuva. Na região do aeroporto local, a chuva forte veio com rajadas de ventos de até 51 km/h e reduziu a visibilidade para apenas 500 metros, por volta das 8h40.

Foto: Climatempo

As nuvens muito carregadas cresceram sobre o Tocantins ajudadas por uma frente fria que atingiu o litoral da Bahia. No decorrer desta terça-feira, o tempo segue instável no Tocantins, com pancadas de chuva e raios em todas as regiões do estado. Porém, a chuva ainda não veio para ficar. A semana deve terminar com tempo quente e seco.

Confira a previsão para a Região Norte

Calor de 40°C

A cidade de Gurupi foi uma das mais quentes do Brasil na tarde de 5 de outubro de 2015. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 41,6°C. Este ano, Palmas já registrou 40°C ou mais em nove dias, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. A maior temperatura na cidade em 2015 até agora foi de 41,7°C em 5 de setembro.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade