PUBLICIDADE

Climatempo

ES vai esfriar mais

Tarde de quinta foi a mais fria em Vitória

9 jun 2016 - 22h33
Compartilhar
Exibir comentários

O ar polar que se espalha sobre o Brasil  já esfriou até o Espírito Santo. A tarde de 9 de junho foi a mais fria do ano na capital Vitória.

Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, na a temperatura máxima não passou de 21,8°C. O recorde anterior de menor temperatura máxima era de 24°C, no dia 29 de abril.

Mas Vitória, e todo o Espírito Santo, vai experimentar uma queda da temperatura mais acentuada nos próximos dias. Esta massa polar de ar polar que chegou Brasil será reforçada nesta sexta-feira com a chegada de outra massa polar, porém muito mais intensa. Esta nova massa de ar polar terá poder para injetar muito mais ar polar sobre o país e fazer o frio avançar até o sul da Bahia, norte de Mato Grosso e o sul do Amazonas.

Entenda porque o

As madrugadas em Vitória vão ficar mais frias até meados da próxima semana. Mas já há possibilidade de novo recorde de frio nesta sexta-feira, 10 de junho que poderá ter a madrugada mais fria do ano até agora. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura em Vitória atualmente é de 19,1°C, no dia 27 de maio.

Confira como vai ficar a temperatura em nos próximos dias.

O frio e a umidade elevada formaram muitas nuvens e forte névoa na quinta-feira 9 de junho, no interior do Espírito Santo.

Foto: Climatempo

Foto: Climatempo

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade