PUBLICIDADE

Climatempo

Domingo com queda de temperatura no litoral de SP e do RJ

Depois do calorão deste sábado, vento muda de direção e a temperatura diminui nas praias.

14 nov 2015 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Sol e vento de noroeste predominam neste sábado no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e fizeram a temperatura disparar.

Às 13 horas, os termômetros marcavam 36°C em Santos e 37°C na zona oeste da cidade do Rio. No entanto, este calor intenso já está com as horas contadas.

Um sistema de baixa pressão que está hoje no litoral do Rio Grande do Sul, irá se deslocar amanhã (15) pelo oceano e muda a direção do vento nas praias paulistas e fluminenses. 

O vento que era de noroeste passa a soprar do quadrante sul e muda as condições do tempo. Além do aumento da umidade, há também queda de temperatura. Na Baixada Santista e no litoral sul de São Paulo, o domingo será com predomínio de céu nublado e possibilidade de garoa e chuva leve a qualquer hora.

No litoral norte de São Paulo, no litoral sul do Rio de Janeiro e na Região dos Lagos (RJ), ocorrem aberturas de sol, mas há condições de chuva ao longo do dia, com até moderada intensidade. No litoral norte fluminense, há risco de chuva forte a partir da tarde.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade